NATAL T-GIRLS

As mais belas T-girls natalenses você só encontra aqui!

Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 18 de agosto de 2009

YASMIN RIBEIRO

Postado por T-LOVER

Yasmin Ribeiro é uma linda T-Gata ariana de 18 aninhos, de pele morena clara, cabelos pretos e olhos castanhos claros. Natalense, hoje reside em São Paulo, mas se encontra em Natal. Atende apenas a homens e é muito carinhosa e meiga, adora beijar e deixa os homens malucos e subindo pelas paredes com um gostoso sexo oral. Ativa e passiva e com um dote de 18 cm, consegue ser uma felina na cama, realizando as suas mais loucas fantasias. Pratica o sexo seguro, sempre com camisinha. Tem como comida preferida lazanha e adora viajar, ir pra baladas e ao shopping. Atende somente em Móteis. Se quiser conhecer melhor essa linda ninfetinha T-Gata, entre em contato com ela pelos fones: 084 88090739 em Natal e 011 75970198 em São Paulo.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

HELLEN CURTYS

Postado por T-LOVER

Hellen Curtys é uma linda T-girl de 24 anos, sargitariana e totalmente natural de Natal - RN. Loirinha, de pele branca e olhos azúis, ela tem o fetishe de ser dominadora na cama. Adora praia, shoppings, boates, barzinhos e saunas, e além de tudo, tem como sua comida preferida arroz com feijão. Atende a homens, mulheres, travestis e casais, pratica sexo oral com todos e também beija as todos na boca na hora do prazer. Pratica sexo seguro com camisinha e possúi um dote de 23 cm. Seus locais de atendimento em Natal são em Hotéis e Motéis e no Rio de Janeiro são em Hotéis, Motéis e em Privê de alto luxo no Centro do Rio de Janeiro. Mas atenção! Ela só estará em Natal até o início de Setembro. Seus telefones de contato são: 084 88439302 em Natal, e 021 92629602 ou 021 85089998 no Rio de Janeiro.

TAMARA BITTENCOURT

Postado por T-LOVER

Esta linda morena, de olhos e cabelos pretos, sorriso doce e carinha de menina é Tamara Bittencourt. Ela tem 19 aninhos, é do signo de Aquários e é natural de Natal - RN. Ela tem preferência por todos os tipos de comida, menos frutos do mar, adora malhar, ir a praia, boates e é uma micareteira de primeira. Atende a homens, mulheres e casais. Também beija na boca homens e mulheres, assim como também pratica sexo oral em homens e mulheres. Mas como sempre, previnida. Sexo, só com camisinha. O tamanho de seu dote é de 19 cm. Uma verdadeira t-girl natalense super completa pra quem procura o que à de melhor em Natal. No momento ela está no Rio de Janeiro, mas estará em breve de volta a Capital natalense. Seu atendimento é em Hotéis e Motéis. Seu telefone para contato no RJ é: 021 81093560.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

JULIANA VIDAL

Postado por T-LOVER


E PARA DAR CARA E CORPO INICIAL A NOSSO BLOG, AÍ VAI A NOSSA MUSA INSPIRADORA. SEU NOME É JULIANA VIDAL, NATALENSE, E QUE HOJE RESIDE EM BARCELONA NA ESPANHA E REPRESENTA MUITO BEM A BELEZA DAS T-GIRLS NATALENSES.

NATAL T-GIRLS

Postado por T-LOVER

ENTRA NO AR O NATAL T-GIRLS! O BLOG PRA TODOS OS QUE PROCURAM DIVERSÃO COM AS MAIS LINDAS BONECAS DE NATAL - RN!

Depois de muita procura, é criado o primeiro blog para divulgar as T-girls natalenses. Ainda estamos em total formulação e o blog ainda não está completo. Estarei fazendo as últimas mudanças para que o blog seja completamente profissional e tenha respáudo no mundo inteiro. Precisamos que todas as que quiserem fazer sua divulgação, por favor, nos envie todo o seu material. Será inteiramente gratuita a divulgação. Obrigado a todos os que fizerem parte desse blog e que ele consiga efetuar com sucesso a divulgação de todas as t-girls de Natal - RN.